22 motivos para amar Nars

A história inspiradora de um jovem apaixonado por moda e beleza que hoje é um dos maiores ícones do mundo da maquiagem resultou na criação de uma das marcas mais desejadas. Nars é o reflexo do seu fundador François Nars, que desde 1994 cria e desenvolve produtos inovadores que são amados no mundo todo.

A marca está entre uma das preferidas dos desfiles mundiais, artistas e modelos e um DNA irreverente que faz todos se apaixonarem. Conheça um pouco mais sobre a história de Nars e dos seus bestsellers:

Guia de Batons - Dicas de Batom pela Sephora

nars_02

  1. François Nars, fundador e diretor criativo, é considerado ainda hoje um dos principais maquiadores da história da beleza.
  2. François trabalhou com as principais revistas de moda no decorrer da sua carreira, assim como as grandes e icônicas top models de todo o mundo.
  3. François Nars, além de maquiador, é também fotógrafo, e é ele quem assina a beleza, a direção de arte e a fotografia de todas as campanhas da NARS desde 1994 até hoje.
  4. Ele já colaborou com os principais nomes do mundo da moda como Karl Lagarfeld, Marc Jacobs, D&G e Versace.
  5. Colaborou com os principais fotógrafos de moda mundial como Patrick Demarchelier, Steven Meisel, Richard Avedon, entre outros.nars_05
  6. Foi o maquiador responsável pela beleza e visagismo do tão desejado e polêmico livro SEX da Madonna em 1991- que hoje é item raro de colecionismos, além de diversas outras capas com a cantora como a icônica Vanity Fair.
  7. A comunidade #NARSissist é apaixonada por maquiagem. Não tem medo de expressar e se arriscar através dela. Somos ousados por natureza.
  8. Radiant Creamy Concealer é o corretivo mais vendido na Sephora US e na Sephora Brasil.
  9. Blush Orgasm é o blush mais vendido na Sephora US e Sephora Brasil, além de ser uma cor universal. As nuances rosa, pêssego e dourado combinam com todos os tons de pele.
  10. NARS é uma marca vanguardista. Investe constantemente em inovação nos seus produtos, além das audaciosas colaborações com grandes artistas da historia da arte e da moda mundial como Helmut Newton, Steven Klein, Guy Bourdin, Andy Warhol.nars_03
  11. Bold Lips faz parte do DNA da NARS e não por acaso somos a marca com maior gama de cores, texturas e possibilidades em toda a Sephora!
  12. Be Audacious. A coleção de batom Audacious é composta por 40 cores de batom (30 cores no Brasil). Cada cor leva o nome de uma mulher que foi ou é importante na vida de François Nars.
  13. A NARS surgiu em 1994 quando François Nars lançou sua primeira linha de 12 batons com exclusividade para a Barneys de NY. Até hoje algumas dessas cores fazem parte do portfólio NARS como Honolulu Honey.
  14. NARS é uma marca que acredita na maquiagem como forma de autoexpressão e empoderamento. Uma ferramenta que realça não apenas sua beleza (interior e exterior), mas também sua originalidade.
  15. NARS acredita numa pele translúcida e natural. Oferecemos uma gama de texturas, cores e acabamentos para todos os tipos de pele e gostos.nars_04
  16. O icônico The Multiple foi criado em 1996 quando François foi convidado pela revista Marie Claire para criar um look de maquiagem que refletisse seu ideal de beleza. Foi nesse momento que ele usou apenas um Batom Tangier para fazer todo o look e pela incrível aceitação, François lançou esse icônico produto que pode ser usado por todo o rosto.
  17. A inovadora Tecnologia Dual Intensity presente em sombras e blushes da NARS; pode ser usada seca para um efeito mais translúcido ou molhada para um look mais pigmentando com efeito aquarelado.
  18. Velvet Matte Lip Pencil. O batom mate e aveludado em forma de lápis que todo mundo ama. Cruella <3
  19. Nars não testa seus produtos em animais <3
  20. Nars tem no seu DNA ser um marca de backstage. François sempre esteve associado ao mundo fashion e continua assinando a beleza de diversos desfiles como, por exemplo, há mais 10 anos os de Marc Jacobs, Rodarte e Christopher Kane.
  21. Todo maquiador profissional tem sempre um produto NARS em sua maleta.
  22. “Não seja tão sério, é apenas maquiagem”, François Nars.